28 de nov. de 2008

...:::Poeira Negra:::...


hum..Achei que o poeira negra ficou meio estranhu,depois que ele traiu a yuka...

Turma da mônica


:DDD
Mas uma dos dois...S2...

27 de nov. de 2008

Turma do penadinho


Bom gente só to postando algumas partes da 4°Edição

O beijo


Uhuuulwwwwwww.....até ke enfim chegou as bancas TMJ 4°Edição,eu tava dormindo dai minha mãe me chamo,eu olho pra ela e ela tá cum a 4°Edição na mão,parecia sonho sabe.. auHAUhauHUAH.E a propósito a Mô E o Cê se beijam sim...E a yuka coitada fica no cemitério de Edom(ela vira pedra,foi traida pelo capitão fe... ops poeira negra).

26 de nov. de 2008

Edição 4


Bom néh,é assim,no site da turma da monica Jovem(http://www.turmadamonicajovem.com.br/) diz que já está nas bancas a 4°Edição,más...Quando nós vamos todos alegres compra-la na banca ainda não tem,esperamos que até sexta chegue,por que se não :C só pro dia 10 De dezembro...

!!!O amor é lindo!!!


Como eu disse ai no titulo,o amor é lindo,e é ainda mais lindo o amor da mô e do cê,Masss... será que o Cê vai beijar a Mô?

Isso vocês descubriram só na 4° Edição(que quando eu comprar eu faço um resumo tiro scanner de algumas fotos,e conto as novidades...)..

25 de nov. de 2008





24/10/2008
Não é só nas bancas que a revista Turma da Mônica Jovem vem fazendo enorme sucesso. Nas semanas de 5 a 11 e 12 a 18 de outubro, as edições 1 e 2 ficaram dentre as publicações mais vendidas em livrarias. As informações são dos jornais O Estado de S.Paulo e O Globo, que mantêm rankings semanais de vendas em livrarias. Mauricio de Sousa é o único autor com duas publicações em ambas as listas. E a tendência é isso se repetir nas próximas semanas, com o lançamento da terceira edição.






Para comemorar seus dois anos em bancas, a luxuosa revista SAX colocou a Mônica, em versão jovem, na capa. E ela ficou linda com seu antigo vestidinho vermelho!Além disso, a revista, que é publicada pela editora SAX, dedica a matéria de capa a Mauricio de Sousa, que em oito páginas fala não apenas do sucesso de Turma da Mônica Jovem, mas também de várias passagens de sua carreira vitoriosa.A revista SAX tem 144 páginas e custa R$ 14,90.


By:www.Turmadamonica.com.br

No dia 25 de outubro, quem esteve no Parque da Mônica teve a chance de conseguir um autógrafo “dose dupla”. Isso porque o Mauricio assinou as revistas e livros acompanhado de sua filha Marina.O evento aconteceu no Palco de Eventos do Parque. A Marina, que é personagem da Turminha mostrou que também desenha muito bem. Tal pai, tal filha!




!!!TurmaH Jovem!!!



Já chegou às bancas a segunda edição de Turma da Mônica Jovem, o maior sucesso editorial do mercado de quadrinhos dos últimos anos.Na revista, publicada pela Panini Comics, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, agora adolescentes, começam sua jornada para libertar os pais das mãos da terrível feiticeira Yuka. Imperdível!Por intermédio de e-mails, cartas, do Orkut e em encontros com Mauricio de Sousa, os leitores se mostravam ansiosos para conferir a continuação dessa incrível aventura.Pois bem, chegou a hora! Turma da Mônica Jovem 2 está nas bancas

!!!TurmaH Jovem!!!



A quarta edição de Turma da Mônica Jovem está imperdível.Na incrível conclusão da saga da feiticeira Yuka, os leitores finalmente saberão se Mônica, Cebola, Cascão e Magali conseguirão libertar seus pais – e contarão com a ajuda de outros personagens da Turma. Além disso, como você pode ver na capa, há outras fortes emoções nesta edição. Turma da Mônica Jovem, que é publicada pela Panini Comics, é o maior sucesso editorial do mercado de quadrinhos dos últimos anos.


By:Portal turma da monica(texto retirao de lá)...

24 de nov. de 2008



só um desenho meu,pra distraih

Bom,Todos nós (pelo menos eu sim)imaginavamos a monica quando crescesse,mas não que ela ficaria tão bonita,e nem que o Cebolinha(Cebola)iria ter vários fios de cabelo,e o cascão,nunca pensamos que um dia ele iria tomar banho :o.
Magali, a Comilona da turma,se tornaria uma adolescente que usa Dieta Balanceada para emagrecer,é pessoal bem vindos ao tempo de hoje pois agora a Monica cresceu mas ainda tem umas quedinhas pelo amigo Cebola,isso nem preciso comentar oque acho que vai dar...
Magali,até agora não se apaixonou por ninguem,ah é só pelo Mingau e pela Aveia,e não posso esquecer dos filhotesdo dos dois heim....
Mas o que acho que mudou mais foi o Cascão!(sem comentar que o Cebolinha não troca mais as letras,pois fez Fono auHAUhauHUAH.)Agora Nesta nova fase o Cascão até toma banho,mas ele não acostumou muito com essa idéia,como o cebola disse:
-''Agora os Banhos dele,tem razôes sentimentais''.aHEUAheuaHEUaheuahueAUEuahe...
Agora?! é só aguardar a 4° Edição pra ver o que vai rolar já que a 1°,a 2° e a 3° foram um sucesso no meio da Garotada...
BY:EduhH

23 de nov. de 2008

!!!TurmaH Jovem!!!


Néh gente!!!


Só agora resolvih criar um b log!!!devia ter feito isso antes.Aqui irei falar sobre a Nossa querida turma da Monica jovem que está cada dia mais famosa!


Esse primeiro post é só de inauguração então:


Bom, a 1° Edição foi um sucesso néh!Como todos sabemos até atrasou a entrega da 2° edição pois

o numero de cópias não era o sulficiente,porque os fãns da turminha ainda pequenos queriam saber como eram eles adolescentes,dai a equipe do Mauricio de souza teve que fazer mais cópias.


2°A segunda então,Muitas aventuras inesperadas e um começo de romance entre o Cê e a Mô!


3°A terceira é melhor ainda!mostra a saga em tobor e o comecinho de tchalu que parece ser bem intereçante.


A quarta é só esperar pra conferir pq ainda não saiu!! até agora!


By:EduHhw...