17 de mar. de 2009

###Terça###Dicas de Moda Com Gabíí

Oi Zentiii!!
Tudo beeem??
aí...tô muito tisti!!!
ninguém comemtou pedindo o assunto!!!
então vamos deixar até sabado!!!
pq se tivessem comentado a matéria ia sai aki junto com as dicas de moda mas...

ENTÃO VAMOS COMEÇAR..

hoje eu irei dar dicas de como ficar na moda tmj e não avaliando como eu sempre faço....

1°Dica:

Bom a primeira dica é de beleza,para você ficar bonita basta você sorrir,se sentir bem,mas se´preferir junte sorrisos e maquiagens sem exagero para criar um look que ninguém poderá criticar!!

2°Dica:

Outra dica super fófis é usar um vestidinho ou uma sainha,ou qualquer tipo de roupa listradinha, ou com estampa bonita!!´Flores e corações são indispensáveis(se vc gostar,lógico!)

3°Dica:

Como a Mônica mostra na 3°Edição,você também ficará bem com uma roupinha moderna,use sempre cores que combinem heim!!!

4°Dica:

Ir pa escola com uniforme é um tédio né?
Então,faça como a denise e aprenda a fazer de seu uniforme uma roupa descolada,não precisa mecher na roupa!!este é o grande segredo,mecha no seu rosto,mude o penteado,passe batom,um pokinho de maquiagem e veja como a sua aparência escolar vai melhorar!!!

5° e última dica:

Bom a última dica é básica,tudo sem exareros,como mostra a Magali na 5°Ediçaão,se você exagerar,uma palhava vai aparecer em seu lugar,oque eu disse alí foi que se vc exagerar na makiagem ou em outras coisas de beleza,vai ficar com uma makiagem igual de palhaço e vai ficar muito artificial..

Bom espero que tenham gostado das dicas e que comentem aki,sim,pode ser aki mesmo o p´roximo assunto do Coluna da Gabi!!!

Até Domingo!!!

Beijokas Da Gabi***

Um comentário:

Analukatmj disse...

oi gabi e eduh por favor acessem meu blog e me ajudem me da umas idéias ta bem legaltem até uma enquete o site é:
www.fansdetmj.blogpot.com