4 de mai. de 2009

Segundaaa....


Bom gente...
Retomamos hoje as programações do blog...
e eu acho que em meio desse tempo que ele esteve melhorou bastante coisas...
Agora hoje vamos começar o dia com a minha colunaa
Coluna do EduhHh....
hoje vou começar falando da 9° edição que pelo que eu achei foi bem legal...
só exagerou um pouco no final que o tony revelasse como tonhão da rua de baixo fora isso foi tudo bem legal...
a peça etc...
foi mais uma edição falando do dia-a-dia...
E pra quem ainda não viu,a próxima edição também parece que vai ser dia-a-dia...
Sem contar que a 9 foi a única que teve um gibi com uma aventura inteira completa em um só mangá...
agora é só esperar pra ver o resulado da 10°...
como vocês repararam eu naum gosto de escrever muito das
histórias dos mangás,pelo motivo de que pessoas que ainda não tem a revista possam ter uma grande revelação que não queriam....
Então aqui termino mais essa minha coluna...
Até a próxima postagem minha...
E não se esqueçam de mandar suas fanfics ou fanart para mim no e-mail edu.cilto@hotmail.com .
É muito importante que vocês mandem,para mim suas fanfics ou fanarts...Porque este quadro é para mostrar os talentos de cada um com desenhos e suas hiastórias...e não precisa só ser fanfics...ou fanarts...mandem seus desenhos com um personagem sem fala se quiser também...
By:EduHh

Um comentário:

Yann disse...

O seu blog ta maneiro!
Muito legal!
Continue assim!
:D