19 de set. de 2009



Aleluia....chegou sexta feira.,mas tenho que ir para a escola de sábado mesmo,fazer oque né??

Hoje eu irei entrevistar o dono do UNIVERSO TM E TMJ!!! o Carlos Eduardo:

A cor Azul é a minha...

A cor vermelha é a do Carlos Eduardo


1)como você conheceu a tmj?
Eu conheci pela propraganda de um revista da TDM

2)qual foi a sua reação ao ver a propaganda?
Eu gostei muito, pois ja tinha plano pra fazer textos sobre uma turma jovem (ELES NÃO IAM SERVIR PRA NADA, NINGUEM IA VER )

3)Quantas edições você tem?
Todas! E duas edições 3 e ZERO!

4)qual a sua preferida?
A numero 10

5)qual a que menos gosta?porque?
A 4. Muito corrida

6)com qual personagem você mais se identifica?
com o CEBOLA, as vezes falo errado

7)você acha que a turma da monica deveria ter crescido?Justifique
Sim. Pq os adolescentes agora que gostamd e coisa jovem podem ler

8)mais alguns adolescente criticam-na,pois falam que a turma da monica jovem aborda assuntos infantis.qual a sua opnião sobre isso?
Eu tb acho que tem coisas infantis, pq viagens a outro mundo é muito infantil Devia ser como naruto!

9) agora,falando sobre sua vida,como você lida com tantas coisas como estudar,postar no blog,e viver a vida normalmente como qualquer um?
É o tempo, eu divido um tempo pra tudo, posto no blog, faço dever, estudo e da para tudo


10)alguma vez,você cometeu alguma gafe,ao postar alguma coisa errada no blog?
Algumas vezes sim, postei coisaa inutil! E o quiz TMJ que fiz sem saber o premio

11)Alguma vez,vocÊ se arrependeu de alguma coisa que fez no blog??
O Quiz TMJ

12)você ja tentou fazer uma equipe para o blog?porque?
O blog tem equipe (8 pessoas). Eu fiz para ajudarem

13)você ja trocou tirou alguém da equipe alguma vez?explique o motivo da mudança.
Sim. Só trocei o fake xaveco, pois não gostava.

Bom,muito obrigado por participar do nosso quadro de hoje, e desejo que seu blog melhore cada vez mais.

Nenhum comentário: