14 de out. de 2009



Oi Gente :D
Estou aqui EduHh urgentemente para dar uma notícia muito legal,vocês ja devem ter percebido que a programação mudou,e no lugar da GabiHh entrou uma nova menina na equipe, a Ester...

Ela quis dar uma passadinha rápida aqui pra se apresentar.
ela irá apresentar o quadro NEW STILES IN TMJ aqui no turmamonicaj.
____________________________________________
Confiram a mensagem dela pra vocês:

Oi gente eu sou nova no pedaço,naum leio muito tmj neh mas meu amigão Eduardo me fez gostar um pouco neh eu vou ficar feliz em participar do blog e eu vou fazer o new stiles in tmj ,vou avaliar as roupinhas dos personagens e dar umas dicas de moda pra vc, garoto e vc garota!
Ass: Ester Nóbrega ou se quiser gente, pode ser tet...
_____________________________________________
obs:voltando a falar aqui,eu EduHh explicarei oque será o novo quadro "Você Decide".Irá ser simples,faremos uma enquete com o nome de todos os quadros do turmamonicaj e vocês teram de votar na que vocês mais gostaram.Então no sábado a matéria mais votada será postada novamente com novos assuntos...

Divirtam-se,comentem,elogiem,critiquem,e interaja conosco,pois aqui você é livre para fazer oque quiser,mas lembre-se,sem ofender pessoas,porque assim você pode magoa-la,e espero que vocês tenham gostado da mudança...

Nenhum comentário: