26 de jan. de 2011

Capítulo 1 - Premonição.

Luzes passavam sobre meus olhos,formas começaram a se formar,um carro,um cavalo deitado sobre o asfalto...havia sangue,muito sangue.
O animal levantou- e foi em direção a floresta.Tudo ficou claro quando algumas pessoas foram se aproximando do local,policiais e bombeiros passavam sobre mim e caminhavam até o carro.Mesmo não entendendo o que estava acontecendo eu sabia que era algo ruim.
-Temos vitimas! - gritou o policial quando chegou perto do carro - Há muito sangue aqui.
Muitos bombeiros correram até o local. Eu não conseguia me mexer,era como se o corpo em que estava ...não fosse meu.
Os bombeiros acharam algo , ou alguém - Logo 3 corpos estavam em macas, e elas vinham em minha direção.
Quando se aproximaram pude ver seus rostos – um calafrio subiu por minhas espinhas,não podia ser verdade,NÃO!!

Acordei assustado,arfando e com muito medo.E se fosse um sinal? E se ela estivesse correndo perigo? Como conseguiria dormir após sonhar que Mônica estava morta? – Rapidamente pulei da cama e peguei o telefone.
Não conseguir digitar o número da casa dela,ainda estava sonolento.Após algumas tentativas finalmente consegui, o celular dela estava chamando,chamando...Apenas chamando.Lágrimas escorreram pelo meu rosto,poderia realmente ter acontecido? Mônica estaria morta?
O silêncio foi quebrado quando meu telefone tocou,desesperadamente atendi.
-Alô? Mônica? Por favor me diga, é você?

Nenhum comentário: