8 de mai. de 2011

Capítulo lV -Parte 1 - FANFIC ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO!

Este capítulo é narrado por Cebola.

-Alô? Cas? Então... preciso de outro favor!
-Oi! Quem fala? - Respondeu uma mulher.
-É o Cebola...Estou confuso, acho que liguei errado !– Disse meio confuso
- Calma Ce!Aqui é a Maria, namorada do cascão.Nós estamos aqui no hospital e ele acabou de ir pegar algo pra comer. – Ela explicou - Falando nisso, onde você está? Já estávamos ficando preocupados!
-Vocês estão no ... Hospital? EU estou no hospital, aqui no bairro!
-Ai Ce!O caso da Mônica é grave demais pra ser tratado ai.Ela foi transferida para o Hospital do centro! – Disse Maria Cascuda
Não conseguiria ir até lá andando,eu estava muito cansado,meus olhos já não ficavam abertos por muito tempo e o que mais meu corpo queria era dormir.
Saí do lugar e fui em direção a minha casa com a certeza de que meus pais me ajudariam a ir até Mônica!

Fim da Parte 1 ~

Obs : Pessoal, esse é o capítulo mais curto e o mais chato ( na minha opinião ) ! Ainda essa semana posto a continuação dele que será narrada por Mônica, contando detalhes sobre seu acidente! Não perca!

Nenhum comentário: