22 de jan. de 2009

##Fanfi´c Capítulo 2## O jornal da Turma!!!

-Eu não vou deixar que ninguém ponha Coisas da Malbie no meu Blog!!

-Mas cê eu pensei que o blog era da turma...

-Então você pensou elado Mônica ,mas muito elado mesmo,o blog é só meu...

-Calma ai careca,desestreça,e a propósitos você ta falando errado de novo..

-Cascão isso não é da sua conta se eu devo ou não falar elado...err quer dizer errado!

Cebola sai correndo do quarto da monica e bate a porta!

-Gente tô Bege!!!esse não é o Cê que eu conheço!

-É Mônica literalmente os tempos mudaram..

-é magali mudaram, ô se mudaram!!

-Gente mudando de assunto eu acho que seria legal se nó 3 fizessemos um blog só nosso!

-Magali,mas e o Cebola?

-Cascão,me responde uma coisa,ele se importou com a gente quando saiu gritando e batendo a porta?

-Err..

-Então amigo!!

-É Magali você tem razão mais vai ser sobre oque?

-Ahhm.. eu soube que a turma está toda mal-informada então eu pensei em fazer tipo um jornal no blog...tipo,o jornal da turma...

-É verdade maga mas que podemos colocar,de matéria de inauguração?

-Mô eu sei de uma coisa,mass...é meio chata de falar pra too mundo é que sabe aquela...Bizz bizz bizz bizz bizz...

-Magali,porque você falou no ouvido da Mônica?

-Ai Cascão é que se você ouvir vai contar pra todo mundo que a Irene do 3° B está...

continua...

Quer saber oque vai acontecer?
não perca o próximo capítulo segunda-feira (26/01/09).

By:EduHhWw

Nenhum comentário: