20 de jan. de 2009

Fanfic- tmj - ***capítulo 1***

Versão Mônica:

Desde quando cheguei aqui no bairro do limoeiro,fiz amigos e... e... estou gostando de um garoto da escola,aqui chove muito e nunca faz calor.
O nome dele é Cêdward,eu me apaixonei pelo Cêdward...
quer saber meu nome?
Meu nome é MôniBella!!

-Peraí mônica isso ta parecendo aquele filme que a menina se apaixona pelo vampiro ,dai ela quer virar vampiro.. e porque tm Cê no nome dele?

-Cebolaaaa,paraaa destruidor de filmes,eu ainda nem vih o filme todo!

Mõnica naão vou parar não porque agora é minha vez já que a sua versão foi um desastre!!

Versão Cebola:

Estava voltando da escola quando uma aranha super mega blaster raster radioativa me picou.
Apartir daquele dia eu não era mais Cebola Parker e sim o Cê-Aranha...

-peraí CARECA auHAUhauHAUhauHUA VOCÊ COM super poderes nem que o papai Noel existisse.

-aí que infantil Cascão,pense assim,nem que a melãncia existisse,opá e ela existe!

-Magali sua retardada,fica queta menina,e deixa eu fazer minha versão extraordinária!

Versão do Cascão:

Eu casnemo um dia estava nadando pelo recife quando..

não peraí..

eu sou um cientista famoso que um dia acidentalmente se tornou ooo Caaashulkkk..

Não não dexa eu melhorar.

Eu sou o Casbruce Wayne mas não conte á ninguém porque eu sou o Castman e estou em uma missão super perigosa em que eu tenho que salvar uma menina e talzzzz, mas decidi parar para fazer um lanchinho...

-Affe Cascão,até eu Magali blablablablablabla tenho uma versão melhor que a sua!Agora eu irei revolucionar a revolução de fanfic´s e o nosso blog de recomendações de filmes vai chegar á quatro bilhões de acessos muaahahahahahmuahahahahhamuahahaha (risada maléfica).

Versão Magali:

Era uma vez...
Um dia lindo,o céu era tão maravilhoso,quer saber porque?porque era ROSAAAAA as nuvens pareciam algodão ROSA o vento tinha gostinho de MORANGO e talz...A árvore do bosque sabe?a árvore de melância tava toda rosa!a melância era rosa e tinha gosto de morangoo...
Então eu MARBIE fui passear pelo lindo bosque ROSA quando percebi algo de estranho,algo terrivelmente terrivel,isso era até pior que ficar 10 minutos sem comer (é tive uma recaída,mas passa logo)Eu Marbie tinha esquecido de uma coisa isso eraa horrivel,eu esqueci de passar batom,meu batom rosa com gosto de morango!

-Aaaah não Magali isso não vai de jeito nenhum pro blog,e outra oque as pessoas vão pensar quando ouvirem **arvore de melância com gosto de Morando**???Me poupe heim ex-comilona em recaída!!

-Ai Cêbola não fala assim com a minha amiga não,magoa tá?sua história tá MAAAAAAAra heim Maga continua aêê...

-Ta bom Mô se você diz que tá dez então tá! Máss..O cebôla é o dono Oficial do nosso blog.

Continuaa...

Byh:EduhHhHwww (gente,,comentem nas nossas postagensss por favorrr viuuu,votem nas enquetes,e o mais importante divirtão-se...)

2 comentários:

Unknown disse...

nossa gostei muito disso d+ quem teve essa ideia?????

milena disse...

ta podre odiei quando postar ve se melhora