9 de mar. de 2009

:D

gente primeiramente,peço desculpas pelo atraso das atualizações do blog,tinha muita coisa p/ fazer e acabou nem dando tempo de atualizar aki!!!

vamos começar por sábado...

Coluna da gabi:

Oi gentihhhhh!!!
tudu bem??
nessa minha primeira coluna eu queria dizer oi,e que eu queria muito que vocês lêssem toda semana minha coluna!!!
bom,vamos ao que entereça,nessa minha coluna eu irei falar de um momento marcante da tmj,o grande beijo,que não passou de um selinho,o Cê e a Mô,já se beijaram várias vezes quando criança,mas nunca em alguma HQ!!!
então essa notícia foi uma das mais bombásticas notícias!!!

Então,eu acho que eles deveriam colocar outro beijo,mas um mais emocionante,mas imagina só,se só aquele beijinho foi um tanto comentado,imagina só um beijo emocionante,ia aparecer até na tv.rsrsrsrs

gente agora vou me despedindo!!
caros leitores e caras leitoras,espero vôcês no próximo sábado!!!

Nenhum comentário: