13 de mar. de 2009

***sextaaa***

o#####Fanfic######
Capítulo 7...As coisas podem mudar...e muitooooo....

-Tchau.Maga,xau Cas...
-como eu queria voltar no tempo...
-queria poder não brigar por uma coisa tão futil como um...blog,rsrsrsrs(risinhos)...
-más saber que foi foi por esse simples motivo que o cê foi embora...nem quero mais lembrar disso..agora só quero esquece-lo!!!

PASSAM DIAS ATÉ QUE ,EMFIM,MÔNICA SAI DO HOSPITAL E VOLTA PARA SUA CASA...quando uma visita inesperada bate em sua porta..

-Oi Mô,que bom que você saiu do hospital eu estava pleocupado!!!
-Ple..ple..PLEOCUPADO?CêÊê você voltou...Me perdoe!!!eu peço mil desculpas...te am....
-Mônica,você devia receber várias bloncas,soube que você tentou se matar por minha causa!!Vôce é louca??
-Sou,sou louca por você!!!Cê me perdoe,eu não fiz por mal...tenho que ligar para o Cascão e a Magali..Eu não vejo eles a semanas..
-Já conversei com os dois,eles me falaram tudo oque aconteceu nesses 2 anos em que fiquei fora!!!
-Então acho que estou em desvantagem né Cê??ONDE VOCÊ ESTAVA NESSE TEMPO TODO??
-não quero falar disto agora,oque intereça é que você fique segura...
-Cê,do teu lado eu sempre estarei segura!!!

Continuaaaaaa..... "plóximo" capítulo:

S2 S2 S2 S2 Ao teu lado estarei segura S2 S2 S2 S2


By:EduHhHh

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai... esse "Continua bem na parte mais legal da fic...